0

Autores Parceiros

Daniele Nhasser aos 21 anos lança seu primeiro romance "Amor, és real", amante de livros desde sempre comanda um blog com três amigos do mesmo título (Amantes de Livros).
Reside no interior de São Paulo na cidade de Capão Bonito com os pais e seu cãozinho Dodi, apaixonada pelas letras começou a escrever aos 14 anos, poesias de amor e cartas nunca endereçadas, possui até hoje em seus cadernos. Somando todas chega aproximadamente 300 poesias de amores e outros temas explorados por ela nos anos seguintes.
Em março de 2012 ela teve acesso a um livro nacional que ela gostou tanto que despertou a vontade de explorar seu lado como romancista e assim nasce seu primeiro livro.
No começo ela não almejava publicação, foi depois de um incentivo de uma grande amiga ela decidiu batalhar e assim o fez.
Amor és real será lançado pela editora Aped.

Mari Scotti: Paulistana, tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica a seus queridos personagens.


Twitter: @_mariscotti

Facebook: mariscotti2


Marcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou em Naturopatia. Na mesma cidade, seu primo, Gustavo Costa de Almeida Siqueira,nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escrever surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia O Príncipe Gato, através do pseudônimo Bento de Luca. Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas.

Mauricio Gomyde: Nasceu em São Paulo, capital. Desde os 3 anos mora em Brasília. É brasiliense, é isso! A cidade mais bonita do mundo, sem discussão (palavras do autor).


É são-paulino, geminiano, escritor e músico (compositor e baterista).


Tem 4 livros lançados: O mundo de vidro, Ainda não te disse nada, O rosto que precede o sonho e Dias Melhores.

Jéssica Anitelli nasceu em 1990, é formada em Letras pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e é professora do Estado de São Paulo. Atualmente mora em Guarulhos/SP, mas passou toda sua infância e adolescência em uma pequena cidade do interior paulista, Leme.

É autora dos livros O Punhal e O Ritual, ambos lançados pela editora Dracaena em 2012 e 2013 respectivamente. Além da série sobre vampiros, Jéssica também terá seu primeiro romance erótico de nome Volúpia publicado ainda esse ano pela editora Literata.


Os livros da série O Punhal foram lançados pela editora Dracaena, sendo O Punhal em 2012 e O Ritual em 2013.

Nome: Vanessa Sueroz
Data de Nascimento: 20/04/1990

Localização: São Paulo – Capital

Formação: Ciência da Computação
Resumo: Vanessa Sueroz nasceu em São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de sistemas em São Paulo. Começou a escrever com 8 anos de idade e começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011 e hoje escreve para o público livros leves e divertidos para os jovens.
Vanessa é escritora voltada para o público jovem e adora uma comédia romântica, e, além disso, também mantem um blog de resenhas e até mesmo um canal no Youtube com dicas para leitores e autores.
L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Completamente apaixonada pelo mundo das letras, mescla seus dias entre leituras e escritas. Ao todo, já escreveu mais de dez livros e diversos contos, variando entre fantasia, romance, sobrenatural e chick-lit.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga, e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada pela plataforma Amazon.
A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Josy Stoque é publicitária por profissão e escritora por vocação. Escreve desde a infância e é uma leitora voraz. Em 2010 criou a saga de fantasia Os Qu4tro Elementos, sendo os quatro volumes lançados nos anos seguintes. Escreveu o romance hot Insensatez com Gisele Galindo, autora da série de fantasia Destino Íntimo, autopublicado em 2013. No mesmo ano, também lançou na Amazon o romance de fantasia Estrela – Em Busca do Amor Eterno e em 2014, a trilogia erótica Puro Êxtase.
Seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e publicado em inglês pela AmazonCrossing em 2014.

Confiram as redes sociais da autora:

Site - Facebook - Twitter - Skoob

Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.

Oliver Fabio: Nasceu em 1983, em Brasília, onde reside atualmente.  Sua infância foi no nordeste.
Desde bem pequeno, Oliver teve contato com a literatura. Aprendeu a ler com cordéis e suas fantasiosas histórias contadas de formas rimadas. Parte dos seus estudos foi em uma escola particular e quando retornou a Brasília, aos 13 anos, seguiu em Colégios Públicos. Oliver é movido por música hispânica e Tango, suas grandes fontes de inspirações. Ela sonha em estudar na Espanha, viver a cultura local e aplicar essa vivência em suas futuras obras literárias.  
Como Designer acredita na simplicidade do design como forma de buscar o olhar das pessoas em meio ao rotineiro bombardeio de informações em que vivemos. Crê no Design como forma de mudar o mundo. É amante de cores vivas.  Aplica essa simplicidade em seus escritos, onde qualquer pessoa pode ler e entrar na história facilmente.  
Como escritor é visto como lunático, por viver no mundo da lua, envolto em pensamentos ‘estrangeiros’. 

Carine Raposo: Sou uma leitora voraz, apaixonada por romances e fatalmente atraída por mistérios desde que me entendo por gente. Além de ser viciada em seriados e amante do cinema. Vim da geração Potterhead, passei por Fallenatic e hoje sou time Delena. Li tanto, mas tanto, que passei a sentir as histórias vivas dentro de mim. Assim, resolvi deixá-las sair. Depois disso, não parei mais de escrever (quem disse que os personagens deixam? Elas falam na minha cabeça à noite quando eu tento dormir). Só posso dizer que acordei uma vez no Penhasco, e nunca mais desejei voltar.

0 comentários:

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.