10 maio 2017

16

[OFF] O novo livro da autora do best-seller Em Algum Lugar nas Estrelas


Embarque agora mesmo numa viagem que tanto pode levar você de volta à infância como ao tortuoso caminho do amadurecimento. Recomendamos sempre a companhia de um livro. Que tal MINHA VIDA FORA DOS TRILHOS, um romance capaz de despertar o lado mais aventureiro e nostálgico que existe em você?

O que é preciso saber sobre este livro? Bem, só para abrir seu apetite literário, fique sabendo que MINHA VIDA FORA DOS TRILHOS foi escrito por ninguém menos que Clare Vanderpool, a mesma autora do encantador e mágico Em Algum Lugar das Estrelas. Ambos os livros compartilham a mesma essência: personagens muito jovens, longe de seus pais, escutam o convite da estrada, e partem em jornadas pessoais, repletas de riscos, desafios e — quem sabe? — ensinamentos.



16 comentários:

  1. Oiii Déborah tudo bem?
    Eu apenas tinha lido uma resenha desse livro novo dela e não sabia que era da mesma autora do outro, gostei muito desde as primeiras impressões que tive e espero também poder ler, aguardo a sua resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Ainda não tive oportunidade de ler nem o primeiro livro e já tem lançamento novo da autora!
    Já estou bem curiosa sobre este também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas vou pesquisar que pelo que vi tem mais coisas por aí!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tenho o primeiro livro lançado pela autora e ainda não consegui ler, mas essa capa e sinopse já me chamaram atenção.
    Vou comprar com certeza!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Oi, Deborah! Ainda não li Em algum lugar das estrelas, mas todas as vezes que vejo a capa, me encanto. rsrs
    Pelo que pude perceber, os dois são leituras muito bem recomendadas, vou levar em consideração a sua dica!
    Bjs
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Olha, estou com um livro do selo Darklove aqui em casa para ler e ainda não comecei. Deu uma fuçada aqui na net e li um pouco mais sobre o livro e a Darkside sempre consegue nos deixar curiosos com seu estilo macabro e terrivelmente apaixonante. Vamos ver o que o futuro me reserva, eu gostei da sinopse que li. Beijos

    www.viagenspapel.com

    ResponderExcluir
  7. Você sabe que comprei A noiva fantasma, do selo darklove e nunca li. Comprei mais pela capa.
    A escrita dessa autora parece ser ótima, e os temas que ela aborda também. Quem sabe eu não leia num futuro próximo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li Em Algum Lugas Nas Estrelas, mas tenho curiosidade. Achei o novo livro da autora bem interessante e a capa muito bonita.

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Ainda não li Em Algum Lugar Nas Estrelas, mas está na minha lista. Este novo livro já vai entrar também, a capa ficou linda e a história me chamou bastante atenção.
    Beijoss!
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  10. Oi Deby, que lindo o livro, e pior (para mim) é que nem li o anterior ainda :(
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Oiê!!
    Ainda não li nada dessa autora, mas só ouço e leio elogios a respeito de Em algum lugar nas estrelas, então, acredito que esse novo romance seja muito bom também!

    ResponderExcluir
  12. Esta autora tem uma escrita muito sensível e gostosa, gostei de "Algum Lugar Nas Estrelas, mas não se tornou meu favorito, quem sabe esse não me arrebata. :) (Aaah, e a capa é linda)

    ResponderExcluir
  13. Eu amei Em Algum Lugar nas Estrelas e estou doida por esse lançamento! Amo as histórias da Dark e esse é um desejado desse semestre!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?

    Nunca li nada da autora e nem da editora, li algumas resenhas sobre o primeiro livro e até que gostei.
    Vou anotar na listinha e tentar ler na primeira oportunidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bah, desde que vi que seria lançado tô curiosa a respeito desse livro. Espero poder lê-lo em breve.

    ;*

    ResponderExcluir
  16. Oi! Que lançamento mara *o*
    Adoro essas publicações da DarkSide, mas não tive a oportunidade de ler nenhuma obra deles ainda. Quando li a sinopse de Em Algum Lugar das Estrelas fiquei bem interessada em conhecer a escrita da autora, parece bem criativa e interessante. Vou anotar mais essa dica também, porque é Dark é tudo de bom :) Beijo!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.